Associação Vidas

Deus nos ama! Amor, respeito e dignidade, direito de todos!

/// Notícias

Carta de agradecimento aos envolvidos ExpoAgro Vidas 2015.
16 de setembro de 2015

Carta de agradecimento aos envolvidos ExpoAgro Vidas 2015.

html5

Aracruz (ES), 21 de agosto de 2015.

Às

ENTIDADES, COMUNIDADES E IGREJAS QUE APOIAM A ASSOCIAÇÃO VIDAS.

Ref.: ExpoAgroVidas 2015.

Prezados Companheiros Representantes de Entidades, Comunidades e Igrejas,

É com nossos corações radiantes de alegria que compartilharmos com vocês os excelentes resultados auferidos com o evento ExpoAgroVidas, os quais, só foram possíveis porque a Graça de Deus esteve sempre presente sobre as pessoas que voluntariamente se dispuseram a esta nobre causa de generosidade humana, Salvar Vidas!

Desde a concepção da ideia, fixamos alguns objetivos, quais foram: realizar um evento com excelência em organização e atendimento, com baixo conteúdo alcoólico, capaz de resgatar o conceito de família e comunidade, economicamente acessível a toda população, que reacendesse a chama do voluntariado presente entre nós em tempos passados e finalmente, que proporcionasse um excelente resultado econômico para aplicação integral na reestruturação física do Hospital Maternidade São Camilo.

Eis os números que comunitariamente construímos:

Recursos Quantidade Resultados Quantidade
Empresas Patrocinadoras 06 Ocorrência Policial (sem maior significância) 1
Empresas Apoiadoras 25 Briga ou confusão 0
Empresas Expositoras 22 Coma alcoólico 0
Criadores 82
Ambulantes 32 Público total estimado (pessoas) 120.000
Entidades 11
Igrejas 5
Voluntários 982 Renda Líquida R$ 1.286.352,00

Além dos resultados objetivos demonstrados pelos números acima, alcançamos também resultados intangíveis, mas facilmente constatados pela alegria com que cada voluntário se doou a causa, o que instaurou um clima extremamente harmonioso e amigável ao evento, contagiando todas as pessoas que por lá passaram, elevando o nível geral de integração, satisfação e realização, o que foi emocionante!

Temos convicção que plantamos neste evento as bases de todos os outros que realizaremos para viabilizar o nosso objetivo maior, que é disponibilizar a população de Aracruz e Região um Hospital de referência, capaz de atender com dignidade as pessoas nos momentos de maior atenção em suas vidas!!!

Por tudo isso, queremos externar os nossos sinceros agradecimentos às Entidades, Comunidades e Igrejas que se esmeraram na mobilização de Sua Excelência, AOS VOLUNTÁRIOS, sem os quais nada teria acontecido.

Recebam pois, o nosso caloroso abraço com carinho, admiração e imensurável gratidão!

Esperando contar com todos nos próximos eventos, reiteramos as nossas considerações,

Associação Vidas         Lions Clube de Aracruz       Prefeitura Municipal de Aracruz

IMG_20150916_145655

Copyright 2015 - Associação Vidas.