EXPOAGRO VIDAS

A ExpoAgro Vidas nasceu em 2015 com o objetivo de “salvar vidas”! É um evento filantrópico e o seu resultado financeiro é 100% em benefício do Hospital Maternidade São Camilo, em Aracruz/ES, único do município e que atende também as regiões vizinhas.
Desde a sua fundação, em 1967, o hospital passa por desafios com sua estrutura física e equipamentos, e evento visa arrecadar fundos para a ampliação e modernização do São Camilo.
A ExpoAgro Vidas acontece no Parque de Exposição de Aracruz, norte do Espírito Santo - a 78km da capital Vitória, 60km de Linhares, 20km de Ibiraçu, 30km de João Neiva e a 78km de Colatina, o que viabiliza a logística para a participação das cidades vizinhas.
O evento conta com uma diversificada programação, como exposição de animais, atividades culturais, shows nacionais e regionais, praça de alimentação, parque de diversão, prova de três tambores, concurso leiteiro, entre outros. Em sua última edição, em 2017, a ExpoAgro Vidas teve um público estimado de 120 mil pessoas, 1.500 voluntários e 16 entidades sociais envolvidas.
Ao todo, as três edições do evento realizadas, juntamente com os sorteios filantrópicos arrecadaram R$ 3.074.454,00.

Eventos que Salvam Vidas

ATRAÇÕES