EXPOAGRO VIDAS

A ExpoAgro Vidas nasceu em 2015 com o objetivo de “salvar vidas”! É um evento filantrópico e o seu resultado financeiro é 100% em benefício do Hospital Maternidade São Camilo, em Aracruz/ES, único do município e que atende também as regiões vizinhas.

Desde a sua fundação, em 1967, o hospital passa por desafios com sua estrutura física e equipamentos, e evento visa arrecadar fundos para a ampliação e modernização do São Camilo.

A ExpoAgro Vidas acontece no Parque de Exposição de Aracruz, norte do Espírito Santo - a 78km da capital Vitória, 60km de Linhares, 20km de Ibiraçu, 30km de João Neiva e a 78km de Colatina, o que viabiliza a logística para a participação das cidades vizinhas.

O evento conta com uma diversificada programação, como exposição de animais, atividades culturais, shows nacionais e regionais, praça de alimentação, parque de diversão, prova de três tambores, concurso leiteiro, entre outros. Em sua última edição, em 2018, a ExpoAgro Vidas teve um público estimado de 120 mil pessoas nos 04 dias de evento, 1.300 voluntários e 13 instituições sociais envolvidas.

Eventos que Salvam Vidas

ATRAÇÕES