NOSSA HISTÓRIA

A Associação Vidas tem como fundamento a gratidão a Deus e o amor ao próximo. Fundada em 02 de março de 2015, a Vidas é uma entidade privada sem fins econômicos e que tem como objetivo promover ações para apoiar Instituições e Organizações da sociedade civil na execução e desenvolvimento de suas atividades (programas, projetos e serviços de interesse público), visando dignidade e melhor qualidade de vida ao Ser Humano.
Através da realização de ações, a Associação Vidas reverte todo recursos arrecadado para projetos de saúde e amparo social. Dentre as principais Instituições beneficiadas estão o Hospital Maternidade São Camilo e o Recanto do Ancião em Aracruz e a APAE, Pestalozzi e Hospital Rio Doce em Linhares.

OBJETIVO

Promoção do desenvolvimento social por meio do assessoramento técnico, administrativo e financeiro às Entidades e Organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e econômicos.

MISSÃO

Desenvolver ações e apoiar entidades e organizações da sociedade civil, na execução, desenvolvimento e implementação de atividades, programas, projetos e serviços de interesse público de relevância social, cujos objetivos contribuam para a defesa, melhoria e manutenção da qualidade de vida do ser humano.

VISÃO

Ser reconhecida como Entidade referência na mobilização da sociedade e no fortalecimento da solidariedade em prol da melhoria da qualidade de vida do Ser Humano.

Amor,
Dignidade e