6º Leilão Solidário é adiado para o segundo semestre de 2020
08/04/2020

As Associações Vidas, de Aracruz e Linhares, informam que em função da necessidade imperiosa de isolamento social determinada por Decretos Governamentais nos níveis Federal, Estaduais e Municipais para conter a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), o que se alinha com o objetivo principal de ambas as Associações, que é SALVAR VIDAS, decidiu-se ADIAR para o segundo semestre de 2020, em data a ser definida, o 6º Leilão Solidário que aconteceria no dia 16 de maio próximo em Jacupemba.

Aqueles que já compraram o convite, devem guardá-lo, pois será o mesmo a ser usado para acesso ao evento e sorteio dos carros. Aos que ainda não compraram, a Associação Vidas informa que as vendas serão retomadas, tão logo seja definida a nova data para realização do evento.

Reitera-se que os recursos angariados no evento são para aplicação nas instituições de Aracruz (Hospital São Camilo, Recanto do Ancião e Lar São José) e Linhares (Hospital Rio Doce, Lar do Idoso Abrigo de Luz, Pestalozzi e Afemol).

As Associações Vidas de Aracruz e Linhares agradecem a todos pela confiança, apoio e compreensão.

Juntos Salvamos Vidas!

coordenacao@associacaovidas.org