Associação Vidas divulga resultado da 5ª edição do Leilão Solidário
10/07/2019

Aconteceu no dia 04 de maio de 2019, na Fazenda Três Rios em Jacupemba, a 5ª edição do Leilão Solidário.

A Associação Vidas de Aracruz e Linhares tem realizado um projeto social 100% Solidário desde 2015. Foram cinco edições do evento “Leilão Solidário”. Cada evento realizado tem demonstrado que a união das pessoas, instituições, empresas é que proporcionam o verdadeiro sucesso do evento.

A quinta edição do Leilão 100% Solidário contou com um público de mais de 4.000 pessoas e também com a preciosa contribuição de mais de 400 voluntários e mais de 100 empresas apoiadoras.

Na programação, destaque para o Leilão de Animais, que nesta edição superou todas as expectativas tendo um recorde de arrecadação. A organização do evento agradeceu a todos que participaram arrematando lotes e contribuindo com este evento 100% solidário. “Somos gratos a Deus, por termos a oportunidade de estar a serviço dos nossos irmãos que mais precisam”, ressalta o presidente da Associação Vidas de Aracruz, Etore Selvatici Cavallieri.

O evento contou ainda com atrações que foram sucesso: o churrasco de novilhas criadas e especialmente cuidadas para o evento, a Paeja de Mariscos de Conceição da Barra e o Churrasco de Legumes, além do cardápio variado que contemplava: massas, entrevero, paeja carreteira, café colonial, caldos, saladas, pastel com caldo de cana, churros, doces, picolés, sorvetes e muito mais. Além de suco natural, água de coco e chopp gelado.

Para as crianças, o sucesso foi o Espaço Kids com brinquedos, pintura no rosto, entre outras atividades. Em outro ambiente do evento, paralelo ao leilão, a animação ficou por conta da cantora AMANDA e da dupla CESAR MENOTTI E FABIANO que contagiaram o público com carisma, simplicidade e simpatia.

Do ponto de vista financeiro, o Resultado Líquido desta realização coletiva, ainda sujeito a pequenos ajustes, foi da ordem de R$ 1.325.000,00 (Hum milhão, trezentos e vinte e cinco mil reais), o qual será de fundamental importância para a continuidade das ações em prol da reforma e modernização do Hospital São Camilo, em Aracruz e Hospital Rio Doce, em Linhares, tornando-os referência em atendimento resolutivo, de qualidade e humanizado.

Outras instituições beneficiadas são: Recanto do Ancião e Lar São José no município de Aracruz e Pestalozzi, AFEMOL e Lar do Idoso - Abrigo de Luz no município de Linhares.

“Temos a convicção que o melhor resultado foi perceber em cada um dos envolvidos, organizadores, voluntários, colaboradores, patrocinadores e clientes a satisfação e realização pessoal por estarem participando deste momento de alegria, solidariedade e amor ao próximo.” Conclui o Presidente da Associação Vidas de Aracruz Etore Selvatici Cavallieri.

PRÓXIMO EVENTO:
6º Leilão Solidário