Leilão Solidário: amor, solidariedade e diversão em família em prol de salvar vidas.
01/03/2019

A quinta edição do maior evento solidário do ES traz novidades. Confira:

Com a finalidade de apoiar as obras de reforma, ampliação e modernização dos Hospitais São Camilo em Aracruz e Rio Doce em Linhares, a Associação Vidas realizará no dia 04 de maio a 5ª edição do Leilão Solidário, na Fazenda Três Rios em Jacupemba, Aracruz (ES).

O evento conta com um churrasco super diferenciado, chopp e várias opções de buffet e bebidas, tudo liberado. O local tem ampla área de estacionamento, leilão de animais, espaço de recreação para crianças, show nacional com a dupla César Menotti e Fabiano e a apresentação regional da cantora Amanda. Além desta diversidade de atrações, as pessoas que adquirirem o convite participam do sorteio de 05 veículos 0km e contribuem com a transformação das instituições beneficiadas.

Uma das novidades da 5º edição será a Paella de Mariscos de Conceição da Barra, município que conta com um belíssimo festival de camarão e frutos do mar. Ainda, no cardápio do evento: paella carreteira, massas, caldos, macarrão na chapa, saladas, petiscos e muito mais.

Outra novidade será no churrasco, que este ano será de novilhas criadas e especialmente cuidadas para o evento, oferecendo aos participantes ainda mais qualidade nas carnes.

Para as crianças, um Espaço Kids com brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, além do espaço na área da lagoa com guarda vidas. Ainda para o entretenimento e lazer da criançada, churros, pastel, picolés e sorvetes soft.

Além dos hospitais de Aracruz e Linhares, a 5ª edição do Leilão Solidário irá beneficiar também as Instituições: Recanto do Ancião e Lar São José, em Aracruz e Pestalozzi, AFEMOL e Lar do Idoso - Abrigo de Luz em Linhares.

Os convites já estão disponíveis em diversos pontos de venda!
Sua solidariedade salva vida. Participe!

“O VOLUNTARIO É NOSSO MAIOR BEM”
Além de todos os atrativos do evento, quem dá um show à parte são os mais de 300 voluntários que se envolvem desde a preparação até a realização do evento. Segundo o Presidente da Associação Vidas Etore Cavallieri “evoluir com esses projetos só é possível por conta do voluntário. Imensurável é a nossa gratidão a todos os que contribuem para a melhoria dos nossos hospitais. O voluntário é o nosso maior bem”.

5º LEILÃO SOLIDÁRIO
Data: 04 de maio de 2019