Mobilização popular transforma hospitais no Norte do Espírito Santo
05/02/2018

A Associação Vidas, com ajuda de voluntários, realiza no dia 19 de maio, um festival 100% filantrópico cuja renda arrecadada será destinada aos hospitais Rio Doce, em Linhares, e São Camilo, em Aracruz. As cantoras Solange Almeida e Wanessa Camargo são as embaixadoras oficiais do evento.
No Norte do Espírito Santo, uma instituição privada sem fins econômicos tem mobilizado a população em prol da melhora na qualidade de vida de quem necessita de atendimento médico. A Associação Vidas, com sede em Linhares e Aracruz, vem desenvolvendo eventos filantrópicos no intuito de arrecadar fundos para a ampliação, compra de equipamentos e melhorias nos hospitais São Camilo, em Aracruz, e Rio Doce, em Linhares. Os eventos da Associação têm contado com o auxílio de voluntários, que atuam desde a organização até no atendimento ao público.
Para este ano, estão agendados: o lançamento da Pedra Fundamental do Bloco D no Hospital São Camilo, no dia 1º de março; o Leilão Solidário na Fazenda Três Rios, em Jacupemba, Aracruz, no dia 05 de maio; a primeira edição do Festival Open Grill, no dia 19 de maio, no Parque de Exposições de Linhares, com shows de Gusttavo Lima, Solange Almeida, Maiara & Maraisa, Wanessa Camargo e Vintage Culture; e a ExpoAgro Vidas entre 02 a 05 de agosto no Parque de Exposições de Aracruz.
No Festival Open Grill serão 10 horas de festa e, além das atrações musicais, terá churrasco liberado e open bar. O evento 100% filantrópico tem como embaixadoras oficiais as cantoras Solange Almeida e Wanessa Camargo.
Churrasco e um time de músicos reunido em prol da filantropia
Um time de estrelas da música brasileira foi escalado para se apresentar na primeira edição do Festival Open Grill, evento organizado pela Associação Vidas para propagar o ideal filantrópico e arrecadar fundos para investimentos nos hospitais São Camilo e Rio Doce, que acontece no dia 19 de maio, no Parque de Exposições de Linhares, Norte do Espírito Santo.
A festa terá 10 horas de duração e vai reunir churrasco e chopp liberados, além de muita música com Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Wanessa Camargo, Solange Almeida e o projeto eletrônico Vintage Culture. O agito entra no calendário oficial de eventos para fonte de renda da Associação Vidas.
O evento será dividido em dois setores: o Camarote Front Stage – que vai contar com lounges, banheiros exclusivos de alto padrão e acesso à frente do palco, além de buffet completo com churrasco, massas, cachorro-quente, aipim frito, batata frita e sobremesas, mais variados tipos de chopp e bebidas premium - e a Pista Premium, com ampla visibilidade das atrações, open bar com chopp, água, refrigerante e sucos naturais, churrasco liberado, entrevero – receita típica gaúcha - e opções como batata frita e cachorro-quente.
Ao todo, serão cerca de 500 voluntários atuando no evento, que ainda terá mais de 170 bicos de chopp espalhadas pelo espaço para atender todo o público. Serviço do Festival Open Grill: Pontos de Vendas:
Linhares - Kely Modas / Hot Line
Aracruz - Kely Modas (Centro) / Supermercado Oriundi / Associação Vidas
Vitória - Kely Modas (Shopping Vitória)
São Mateus - Hot Line
Colatina - Banca do Briel