Novo Pronto Socorro do Hospital Rio Doce é resultado do Leilão Solidário
14/03/2019

A obra é resultado do Leilão Solidário, que é realizado pela Associação Vidas Linhares, junto com a Associação Vidas de Aracruz.

Em dezembro de 2018 foi entregue a população de Linhares o Novo Pronto Socorro do Hospital Rio Doce. As obras são resultado do Leilão Solidário, que este ano completa a sua 5ª edição.

O evento é realizado com o apoio de voluntários que destinam o seu tempo e o seu dom em prol do amor ao próximo. “Esses resultados são fruto da união e da solidariedade de todos”, disse o presidente da Associação Vidas Linhares, Adervânio Pedroni.

Ao todo foram 748 m² de ampliação que contemplam: pronto atendimento infantil, consultório obstétrico e pediátrico, sala de repouso infantil, sala de pequenas cirurgias e fraldário. Parte do mobiliário para equipar as novas instalações também foi adquirido pela Associação Vidas. O pronto socorro do hospital Rio Doce atende em média 5.200 pacientes todos os meses, em média 173 atendimentos por dia”, conclui a diretora financeira Fátima Biancardi.

5º LEILÃO SOLIDÁRIO
Quem participar do evento também contribuirá com outras instituições como: Hospital São Camilo, Recanto do Ancião e Lar São José, em Aracruz e Pestalozzi, AFEMOL e Lar do Idoso - Abrigo de Luz em Linhares, além do Hospital Rio Doce.

No cardápio do evento, churrasco, chopp e várias opções de buffet e bebidas, tudo liberado. O local tem ampla área de estacionamento, leilão de animais, espaço de recreação para crianças, show nacional com a dupla César Menotti e Fabiano e a apresentação regional da cantora Amanda. Além desta diversidade de atrações, as pessoas que adquirirem o convite participam do sorteio de 05 veículos 0km e contribuem com a transformação das instituições beneficiadas.

Uma das novidades da 5º edição será a Paella de Mariscos de Conceição da Barra, município que conta com um belíssimo festival de camarão e frutos do mar. Ainda, no cardápio do evento: paella carreteira, massas, caldos, macarrão na chapa, saladas, petiscos e muito mais.

Outra novidade será no churrasco, que este ano será de novilhas criadas e especialmente cuidadas para o evento, oferecendo aos participantes ainda mais qualidade nas carnes.

Para as crianças, um Espaço Kids com brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, além do espaço na área da lagoa com guarda vidas. Ainda para o entretenimento e lazer da criançada, churros, pastel, picolés e sorvetes soft.

Os convites já estão disponíveis em diversos pontos de venda!
Sua solidariedade salva vida. Participe!

5º LEILÃO SOLIDÁRIO
Data: 04 de maio de 2019